Caro Julio, bom dia! Primeiramente, agradeço a confianca em utilizar este canal de comunicação. Além disso, peço desculpas pela demora na resposta, mas tivemos um problema neste canal de comunicação, onde somente recebemos seu comunicado na presente data. Quanto a solução oferecida, no momento a Cabelauto, está com um contrato vigente deste tipo de solução, e por isso não esta avaliando novos fornecedores no momento. Se desejar, pode enviar uma apresentação para o email roseleila.vieira@localhost, para futuras avaliações. Atenciosamente,
Respostas
Caro Julio, bom dia! Primeiramente, agradeço a confianca em utilizar este canal de comunicação. Além disso, peço desculpas pela demora na resposta, mas tivemos um problema neste canal de comunicação, onde somente recebemos seu comunicado na presente data. Quanto a solução oferecida, no momento a Cabelauto, está com um contrato vigente deste tipo de solução, e por isso não esta avaliando novos fornecedores no momento. Se desejar, pode enviar uma apresentação para o email roseleila.vieira@localhost, para futuras avaliações. Atenciosamente,