Informações referentes ao pagamento mensal não estão disponíveis para consulta no holerite digital do aplicativo Wiipo desde dezembro de 2021.
Comentário
Respostas
11/09/2024
Caro(a) colaborador(a), boa tarde! Primeiramente, agradeço a confianca em utilizar este canal de comunicação. Além disso, peço desculpas pela demora na resposta, mas tivemos um problema neste canal de comunicação, onde somente recebemos seu comunicado na presente data. Esclareço que a Cabelauto está migrando de sistema na área de RH e o primeiro módulo foi o sistema de folha de pagamento. O mês da transição seria dezembro, mas devido as férias coletivas entre outras dificuldades do fornecedor, não foi possível concluir a transição, alterando a data de início para janeiro. Com isso, ficamos com algumas falhas de comunicação dos sistemas, que não conseguiram ser solucionados de imediato, na ocasião, mas que agora estão totalmente resolvidos. Você poderá consultar os dados pelo seu acesso no sistema ADP, não mais pelo WIIPO. Qualquer dúvida no acesso ADP, favor contatar a Tatiany.
Respostas
Caro(a) colaborador(a), boa tarde! Primeiramente, agradeço a confianca em utilizar este canal de comunicação. Além disso, peço desculpas pela demora na resposta, mas tivemos um problema neste canal de comunicação, onde somente recebemos seu comunicado na presente data. Esclareço que a Cabelauto está migrando de sistema na área de RH e o primeiro módulo foi o sistema de folha de pagamento. O mês da transição seria dezembro, mas devido as férias coletivas entre outras dificuldades do fornecedor, não foi possível concluir a transição, alterando a data de início para janeiro. Com isso, ficamos com algumas falhas de comunicação dos sistemas, que não conseguiram ser solucionados de imediato, na ocasião, mas que agora estão totalmente resolvidos. Você poderá consultar os dados pelo seu acesso no sistema ADP, não mais pelo WIIPO. Qualquer dúvida no acesso ADP, favor contatar a Tatiany.