Bom dia , gostaria de relatar um ocorrido esses dias sobre o funcionário Arnaldo do 3° turno , bom como minha linha estava parada , segui para ajudar na linha ao lado , só que não sabia que tinha faltado outro funcionário que o ajudava , aí ele foi mandou um novato me chamar pra ajudá-lo , até aí tudo bem , chegando lá ele foi completamente sem educação comigo , como se ele realmente quisesse mandar em mim , não deu boa noite nem nada , mandando eu ir logo para o espalhamento , aí eu peguei e fui no banheiro né , aí então quando voltei , o ajudante do jestor pediu para eu ajudar na LE 14 , então eu fui , quando fui na linha 12 de novo ele foi completamente sem educação e chamou o mesmo para mim , quando chegou lá ele começou a levantar a voz como se ele fosse meu superior só porque tem mais experiência e mais tempo de casa , na frente do Rafael , que ajuda o jestor , me senti , oprimido pela atitude dele , se ele vem estressado da casa dele com problemas externos , não é motivo para descontar nós colegas de equipe , e essa não foi a primeira vez , só que essa pra mim foi a gota d’água. Gostaria que conversassem com ele sobre isso . Obrigado desde já .
Roseleila
Caro colaborador, bom dia!
Primeiramente, agradeço seu relato.
É muito importante para empresa o bom clima organizacional, o trabalho de equipe e o respeito das tratativas.
Entretanto, este canal de comunicação é para sugestão, criticas e elogios, de coisas do dia a dia, que serão tratadas pelo RH.
Logo, seu relato deve ocorrer no canal de denúncia, pois demandará um trabalho do comitê de integridade para tratativa da denúncia.
Para acessar nosso Canal de Integridade, do Ouvidor Digital, e fazer sua denúncia, acesse: http://www.ouvidordigital.com.br/canaldeintegridadecabelauto
Atenciosamente,
Recursos Humanos