Leila, bom dia! Espero que esteja bem. Gostaria de fazer uma reclamação. A postura do Fred é totalmente agressiva, de uma pessoa arrogante, mal educada e sem preparo para liderar um setor. Acredito que ele esteja precisando de ajuda psicológica/profissional, pois a conduta dele não me parece de uma pessoa sã. Já a algum tempo venho aguentando as agressividade dele quieto, mas chega uma hora que não dá mais. Para que você entenda o contexto de hoje, me foi solicitado pelo departamento de Processo (João) a compra de algumas ferramentas específicas para LE13. Como de costume, em hipótese alguma eu compro nada sem ordem do Fred, todas as solicitações eu trato pessoalmente com ele. Hoje as 07h30, fui a sala da Industrial para comunica-lo da solicitação de compra do João, eu disse que e o mesmo enviou um email direcionado ao (Fred e a mim) solicitando a compra de um kit de chave e que se eu poderia seguir com a requisição. A reação dele foi totalmente agressiva, que eu não poderia comprar nada sem falar ele, que as pessoas estavam solicitando muita compra a mim (gente, eu sou o comprador do setor) e que é pra eu enviar uma lista do que eu estou acostumado a comprar (minha impressão é que ele vai me desligar) pois a hora que eu não tiver mais aqui as pessoas precisam saber o que eu comprava, e que é pra eu falar para o João procura-lo pessoalmente, enfim, esperei ele falar e tente me comunicar com ele (normalmente ele tem dificuldade me ouvir), mal me deixou falar que o motivo do meu contato era exatamente deixar ele ciente do pedido e que se eu poderia seguir com a requisição. Mesmo sem me deixar falar, ele saiu falando em cima de mim que está tendo muita solicitação de compra a mim, e que daqui a pouco eu vou falar que não estou aguentando o serviço, e vou no RH reclamar que estou sobrecarregado, conforme uma vez eu já fiz isso (pra mim foi a gota d’agua para abrir esta reclamação) pois a única reclamação que fiz a ele no ano passado, é que eu estava muito ocioso, sem serviço e que eu não tinha vindo para Cabelauto para ficar parado no tempo. Que eles estavam perdendo uma excelente mão de obra, me deixar apenas para fazer plaquinha sentado sem fazer nada. Essa foi a única reclamação que fiz a ele e para Heluane. Fique bastante chateado (bravo) dele falar que eu já reclamei pra ele e para o RH que eu estava sobrecarregado e que não estava aguentando. Como eu estou nervoso e ele é totalmente descontrolado, pensei em voltar na sala para tirar satisfação, mas eu sei que não vai dar certo essa conversa neste momento, por isso estou aqui pedindo uma ajuda a vocês do RH. É muito normal no dia-dia ele dar patata na gente, qualquer gota ele faz uma tempestade. Acredito que ele não esteja bem, seria interessante vocês fazerem algo por ele. Sinceramente, eu nunca trabalhei com pessoas tão tóxicas e arrogantes. Fred é uma pessoa bipolar, tem dia que me cumprimenta, conversa comigo como se eu fosse o melhor amigo, mas tem dia que nem na minha cara ele olha (eu entendo que não é todo dia que a gente está bem, mas uma pessoa na posição dele, deve ter um equilíbrio). Ele tem um hábito totalmente desrespeitoso de varias vezes me cumprimentar com a mão esquerda, normalmente quando ele está no celular, nem na minha cara olha para me ouvir e continua mexendo no celular/computador. Tenho comigo que ele é uma pessoa narcisista, arrogante, autoritário, enfim é isso. Só queria pedir para checarem sobre ele falar que já fui no RH reclamar que estou sobrecarregado, se chegou isso a vocês, digo que não é verdade. A impressão que tive, é que a Cabelauto só me queria aqui para cumprir a cota de PCD, esse é um sentimento que tenho. Minha vontade é juntar minhas coisas e ir embora. Uma outra coisa, pessoas que reclamam para vocês, que levam as situações no RH, ele trata como se a pessoa não aguentasse pressão, como pessoa fraca. Passei 7 meses na sala da Industrial, já presenciei e ouvi tanta coisa desagradável que se chegasse a vocês, eles não estariam mais aqui. Para se ter uma ideia, no ano passado, o Fred viu um colaborador que foi no RH algumas vezes, ele chamou o Stefani e pediu para o mesmo conversar com o colaborador meio por cima, como se não quisesse nada para descobrir o que ele estava fazendo no RH, por fim, o colaborador estava apenas tratando assunto de consignado. São coisas decepcionante de ouvir em uma empresa tão boa como a Cabelauto.